Mulher presa em Manga

No último domingo (27), a Polícia Militar em Manga prendeu uma suspeita que estaria tentando roubar duas mulheres no Bairro JK.

Durante patrulhamento, militares foram avisados através de gestos por uma vítima de 17 anos que seguia duas moças abraçadas. Quando a viatura aproximou-se, ocorreu uma luta corporal entre a suspeita, de 23 anos e a outra vítima, de 22 anos.

Na luta corporal, a suspeita deixou cair uma arma de fogo. Na abordagem foi realizada a prisão e a apreensão da arma de fogo. As vítimas relataram que estavam deslocando para uma festa no bairro Arvoredo, quando perceberam a presença de uma pessoa saindo de um lote vago. Elas foram abordadas e o roubo anunciado. A infratora queria os celulares e dinheiro. Com a presença da viatura policial na rua, a suspeita abraçou uma das vítimas colocando a arma nas suas costas. A acusada pediu para a vítima fingir ser minha namorada e emaçou atirar caso ela não despistasse os policiais.

Foi realizada a busca pessoal na suspeita, sendo encontrado em seu bolso uma munição de cal.380, um celular e um relógio. A arma de fogo artesanal do tipo garrucha de um cano com uma munição de cal.32 deflagrado, foi apreendida.

Postado originalmente por: Alternativa FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar