PM em Japonvar apreende arma de fogo artesanal e motocicleta

Na tarde do último domingo (dia 27), durante operação Batida Policial no município de Japonvar, a Polícia Militar aprendeu uma arma de fogo, de fabricação artesanal e uma motocicleta com chassi e placa de identificação adulterados.
Foi na comunidade rural de Vila São Cristóvão, em atendimento a uma infração de violência doméstica. A vítima, uma mulher de 24 anos de idade, estava sendo ameaçada por seu companheiro, um homem de 40 anos de idade, com a referida arma, tendo a mulher arrecadado a garrucha e feito a entrega da para os militares.

Ainda durante a operação PM, a equipe apreendeu uma motocicleta Honda/CG 125 TITAN, cor preta. O condutor e um passageiro que estavam na motocicleta após evadirem da viatura na rua Belo Horizonte, no centro da cidade de Japonvar abandonaram o veículo na via pública.

Foi registrado o Registro de Eventos de Defesa Social – REDS referente a ameaça decorrente de violência doméstica e destinada a Delegacia de Polícia Civil. A arma foi apreendida. O veículo motocicleta foi apreendido e removido para o Pátio credenciado pelo DETRAN.

Postado originalmente por: Alternativa FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar