Anuncie
Januária e Região

PM em São Francisco prende homem por perturbação do sossego alheio

Por: Alternativa FM 03/04/2018 11:10

Na noite da última sexta-feira (30/03), por por volta das 11:40 horas, no bairro São Lucas na cidade de São Francisco, a Polícia Militar apreendeu uma equipamento de som e efetuou a prisão em flagrante de um homem pelo cometimento da contravenção penal de perturbação do sossego alheio e pelo crime de desobediência. A ocorrência teve início após denúncia de vizinho que reclamava do barulho provocada de uma festa. Além da perturbação provocada pelo som em alto volume, ocorria algazarra dos frequentadores.
Uma guarnição da Polícia Militar compareceu ao local, advertiu o responsável pela festa, um homem de 29 anos de idade, porém o infrator desobedeceu a ordem dos policiais militares e persistiu com o som ligado em alto volume.
Diante do fato, eler recebeu voz de prisão e foi preso em flagrante pelo crime de desobediência. Foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal da Comarca de São Francisco ficando a disposição da Justiça. O infrator recusou ser conduzido pelos militares sendo necessário o uso de algemas. O aparelho de som, com duas caixas amplificadas foi apreendido.

Postado originalmente por: Alternativa FM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: