Polícia Militar recupera celular roubado em Januária e prende responsável pelo delito

Ontem, 07 de junho, a Polícia Militar tomou conhecimento de um possível roubo de um aparelho celular na Avenida Leão XIII, parte alta da cidade. A vítima, de 14 anos, relatou que transitava sentido ao Bairro Itapiraçaba, quando foi abordada por um casal. Eles exigiram o telefone celular, marca LG, de cor preta, modelo E 615 F.
Segunda a adolescente, os dois eram negros e trajavam blusas escuras e o suspeito era alto e magro, porém, foi a mulher quem a agarrou e torceu seu braço, exigindo que ela entregasse o aparelho. O homem, com uma das mãos na cintura, simulava estar armado. Eles fugiram sentido a rua do contorno.
De posse das características dos suspeitos foram disponibilizadas para a vítima algumas fotografias, tendo ela reconhecido os envolvidos.
Diante disso, os militares deslocaram até o endereço dos suspeitos. Lá, localizaram o referido aparelho que estava no quarto da acusada. A envolvida, de 21 anos, foi presa e encaminhada à Delegacia, para demais esclarecimentos e providências.

Postado originalmente por: Alternativa FM

One thought on “Polícia Militar recupera celular roubado em Januária e prende responsável pelo delito

  • Avatar
    30 junho , 2019 em 19:50
    Permalink

    Great blog here! Also your website loads up very fast! What web host are you using? Can I get your affiliate link to your host? I wish my web site loaded up as fast as yours lol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: