Roubo, prisão e batida policial em Manga

No dia 12 de julho, sexta-feira, dois suspeitos aproximaram-se de uma vítima exigindo o seu aparelho celular Samsung, cor BRANCA. Foram passadas as características dos suspeitos para a guarnição que durante o rastreamento deparou com duas pessoas que batiam com as informações. Ao realizar busca pessoal, foi encontrado no bolso de um deles o referido celular.
Eles foram presos em flagrante delito e encaminhados para a delegacia de plantão de JANUÁRIA.

CUMPRIMENTO DE PRISÃO

Já no dia 13 de julho, durante Operação Batida Policial, na região central da cidade de Manga, o indivíduo de 30 anos, contumaz na prática de crimes contra o patrimônio e fugitivo da cadeia de Porteirinha – MG, notou que seria abordado, tentou empreender fuga, sendo preso pelos militares.

OPERAÇÃO ZONA RURAL

Também no dia 13 de julho, visando intensificar as ações de prevenção e contenção dos indicadores criminais na zona rural de Manga foi desencadeada Operação Presença, sobretudo naqueles bairros de alta incidência criminal na área da 245ª Cia PM, bem como nas comunidades de Nhandutiba e Brejo de São Caetano com a intensificação de abordagens, blitz e contatos comunitários.

Postado originalmente por: Alternativa FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: