60 ataques foram registrados em 29 cidades de mineiras desde domingo (03)

Desde o último domingo (03) até esta quarta-feira (06) foram registrados 60 ataques contra imóveis e veículos em 29 cidades de Minas Gerais. A informação é da Polícia Militar.

Na madrugada de hoje dois ônibus foram incendiados em Ribeirão das Neves, na região Metropolitana de Belo Horizonte. O primeiro ataque foi contra um ônibus de transporte coletivo no bairro Lagoas. Já o segundo foi contra um ônibus de turismo no bairro Veneza. Os veículos ficaram totalmente destruídos. No último ônibus, os criminosos deixaram uma carta. Em um trecho, eles afirmaram que vão lutar pelos seus direitos.

Na noite da última terça-feira (05) e na madrugada desta quarta-feira ônibus também foram incendiados em cidades do Sul de Minas. Apenas a cidade de São Bento do Abade registrou dois veículos queimados. A polícia ainda não confirmou se a ação possui alguma relação com os crimes de Ribeirão das Neves.

Na cidade de São Lourenço, no Sul de Minas, motorista e populares conseguiram impedir que as chamas destruíssem um ônibus coletivo no bairro Carioca. Apenas os bancos do automóvel foram danificados.

Em Santa Rita do Sapucaí, também no Sul de Minas, criminosos atearam fogo contra um caminhão da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa).

Em Araxá, no Alto Paranaíba, funcionários conseguiram impedir que dois homens ateassem fogo contra os ônibus em uma empresa de transporte. Os suspeitos fugiram.

As Polícias Militar e Civil investigam a onda de ataques no estado, que já chega ao quarto dia consecutivo, porém em sigilo. Como estratégia, o número de presos não será mais divulgado. A investigação aponta que uma organização criminosa de atuação nacional coordena os ataques.

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: