AAPI continua a receber novos associados

Divulgação

Reunião de proponentes serve de boas-vindas e detalha todo o funcionamento da entidade

Diretores da AAPI (Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga) realizaram, na manhã desta terça-feira (6), mais uma reunião com os proponentes a associados. O encontro, como é de praxe, ocorreu no salão do clube dos Pioneiros, no bairro Bom Retiro, em Ipatinga, após um café da manhã. O presidente da entidade, Simplício Netto, apresentou os diretores e deu espaço para a exposição dos serviços dos setores mais importantes da AAPI.

Os participantes entenderam como funciona o setor de recebimento das contribuições mensais. Adimplência e inadimplência e os documentos necessários para a filiação à entidade. Ao se associar, o titular paga uma taxa de adesão no valor de R$ 229, mais uma contribuição de R$53. “A partir do segundo mês em diante prevalece apenas a contribuição mensal”, disse Avelino Cardoso, 1º diretor financeiro.

Titular da Diretoria de Assistência Social da AAPI, Walmir Galli falou sobre o trabalho realizado pelas assistentes sociais e também sobre como ter acesso às doações. A associação dos aposentados entrega, mensalmente, cerca de 1.900 pacotes de fraldas geriátricas a título de doação, além de realizar empréstimos de cadeiras de banho, muletas, andadores, cadeiras de roda, bengalas e camas hospitalares.

Saúde
O público aproveitou a explanação do diretor de saúde, Geraldo Honorato, para fazer várias perguntas. Segundo ele, ao atendimento com consultas médicas e exames, via Hospital Márcio Cunha, somente poderá ter acesso o associado que entrou para a AAPI até o dia 12 de setembro de 2016. Todos os demais devem continuar procurando os consultórios médicos das unidades de saúde da sede administrativa, Jardim Panorama e Unidade III no bairro Canaã. As marcações de consultas podem ser realizadas também pelo telefone: (31) 3830-3400.

Edízio Simplício Netto encerrou o encontro falando ainda sobre o setor de turismo e convidou os novatos: “Aqui todos têm condições de buscar momentos de muita qualidade de vida. Venham conhecer e usar o nosso clube, a sauna, campos de futebol, salões de jogos e, claro, muitos cursos e programas que estamos sempre promovendo”, concluiu o presidente da AAPI. A próxima reunião de proponentes será no dia 27 de junho.


Postado originalmente por: Diário do Aço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: