Aberta seleção para novos médicos

Divulgação

Aberta seleção para novos médicos

A Secretaria de Saúde de Ipatinga abriu edital de processo seletivo para a contratação de cinco médicos. Eles deverão recompor o quadro de profissionais da rede de atenção básica conhecida por Estratégia Saúde da Família (ESF). A partir da contratação, a administração assegura que, em todas as equipes de ESF do município, haja atendimento médico à população.

Os interessados deverão se inscrever nos dias 29 e 30 de maio, das 9h às 17h, no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Derhu), que fica no 3º andar da Prefeitura de Ipatinga. Os profissionais precisam ser registrados junto ao Conselho Regional de Medicina (CRM). O Edital de Processo Seletivo é o de número 001/2017, publicado no Diário Oficial.

Prova
O processo seletivo constará de prova de títulos de caráter classificatório, exame médico e entrevista. O dia, horário e local da entrevista serão divulgados no ato da inscrição. A entrevista será feita no 5º andar, por uma comissão de profissionais da Secretaria Municipal de Saúde.

O resultado parcial da prova de títulos será divulgado no dia 2 de junho, pelo site da Prefeitura de Ipatinga. A lista definitiva de aprovados será divulgada no dia 6 de junho.


Postado originalmente por: Diário do Aço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: