ACE e CDL lançam projeto Confraria de Negócios e Networking

Divulgação

A iniciativa tem como objetivo promover encontros entre empreendedores a fim de fomentar negócios e estimular o networking

A Associação Comercial e Empresarial de Timóteo (ACE) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) deram início ao projeto Confraria de Negócios e Networking, durante o mês de agosto. A iniciativa tem como objetivo promover encontros entre empreendedores a fim de fomentar negócios e estimular o networking.

Gê Morais, da Diretoria de Serviços das Entidades, ficou satisfeita com evento. “O encontro, em minha concepção, foi maravilhoso. Tivemos um público de aproximadamente 30 empreendedores e atendeu a nossa expectativa. Os feedbacks recebidos foram os melhores possíveis. Discutimos sobre as ações necessárias para viabilizar o projeto e as próximas reuniões já foram agendadas. Gostei muito. Foi sucesso total”, afirmou.

“Foi com muito entusiasmo que fizemos a nossa primeira reunião da Confraria de Negócios e Networking. Começamos com força total! O mais empolgante é ver o engajamento dos empresários que compareceram nesta primeira reunião. Estou muito orgulhoso com desempenho destas equipes”, avaliou o presidente das entidades, Maicon Reis.

As confrarias serão montadas por segmento de atividade. Outros empresários também poderão participar. Neste primeiro momento, os segmentos definidos foram: salões de beleza, barbearias, academias, bares, restaurantes e lanchonetes. Mais informações no site acecdltimoteo.com.br ou 3849-9898.


Encontrou um erro? Comunique: [email protected]

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: