Aciati e CDL têm novo presidente e vice

Divulgação

O diretor de Assuntos Jurídicos, Maicon Paulo Silveira Reis, foi eleito presidente das entidades

As eleições para definir o presidente e vice da Associação Comercial, Industrial Prestação de Serviços (Aciati) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Timóteo foram realizadas nesta quarta-feira (30) durante assembleia na sede das entidades. O até então diretor de Assuntos Jurídicos, Maicon Paulo Silveira Reis, foi eleito pelos associados para presidir a Aciati e CDL em um mandato que se encerrará em fevereiro do próximo ano. No mesmo período, o cargo de vice-presidente será ocupado pelo antigo diretor de Assuntos Públicos e Municipais, Heine Quintão.

A posse dos eleitos foi imediata. Em seu discurso, o novo presidente da Aciati e CDL ressaltou o engajamento das entidades para atender às demandas do Comércio, Serviços, Indústria e Agropecuária. “Em uma Associação Comercial, nós temos que focar nos interesses dos empresários. Quando a gente contribui com as necessidades dos empresários, de forma reflexa a gente está contribuindo com toda a população”, afirmou Maicon.

O novo vice-presidente, Heine Quintão, também discursou durante a cerimônia de posse e enalteceu o valor da participação dos associados no cotidiano da Aciati-CDL. “Nós estamos em uma fase da importância da representatividade. A gente acredita que tendo a participação das pessoas e contando com essa visão do empresariado, conseguiremos atender as demandas mais rapidamente. A participação de todos é fundamental”, destacou.


Encontrou um erro? Comunique: [email protected]com.br

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: