Acidente entre coletivo escolar e carro deixou uma pessoa morta na Zona da Mata

Foto: reprodução Polícia Militar
Foto: reprodução Polícia Militar

Um acidente envolvendo um ônibus e um carro na manhã desta terça-feira (28) deixou um homem de 34 anos morto após o carro onde ele estava ser prensado pelo coletivo desgovernado em Lajinha, na Zona da Mata de Minas Gerais.

Segundo informações da Polícia Militar, o condutor do ônibus afirmou que o veículo perdeu o freio em uma descida e em seguida bateu em um veículo modelo Ônix, que virou e rodou na pista. O ônibus bateu ainda em um Uno que ficou prensado entre o ônibus e um caminhão. O coletivo levava cerca de 70 crianças à escola, por volta das 6h40.

A vítima que estava no banco traseiro do veículo modelo Uno ficou presa às ferragens e não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os outros dois ocupantes do carro, que estavam nos bancos da frente, foram encaminhados para o Pronto Socorro da cidade e para a Unidade de Pronto Atendimento de Manhuaçu.

Além disso, a Prefeitura de Lajinha destacou que vai aguardar o laudo oficial da perícia para emitir um posicionamento, mas já afirmou que a revisão do ônibus havia sido feita há quatro meses e sua circulação estava regular.

Vale ressaltar que a prefeitura não confirmou a informação de que o veículo trafegava com 70 crianças.

 

G.J/V.V

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: