Adalclever Lopes lança candidatura nesta quarta, dia 29

O presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), deputado estadual Adalclever Lopes, e a militante social Adriana Buzelin lançam suas candidaturas a governador e vice-governadora na manhã desta quarta-feira, dia 29, em Belo Horizonte. Deputado estadual pelo quarto mandato consecutivo, Adalclever Lopes se considera preparado para tirar Minas Gerais dessa que é a pior crise da história do nosso estado.

“Acompanhamos com muita tristeza a forma como a velha política impediu a candidatura de Marcio Lacerda, mas nós reunimos um grupo forte de partidos em torno ideias e propostas concretas para o estado. Eu me sinto muito honrado por ser a pessoa escolhida para fazer com que este projeto chegue até o Palácio da Liberdade. Minas Gerais continua precisando de uma terceira via, de um novo projeto de desenvolvimento capaz de conquistar a retomada do crescimento econômico aliada à geração de empregos e à melhoria na qualidade dos serviços públicos oferecidos à população. É preciso acabar também com essa vergonhosa situação de atraso dos salários dos servidores e dos repasses estaduais obrigatórios para os municípios”, disse Adalclever.

Nesta terça-feira, dia 28, Marcio Lacerda usou suas redes sociais para afirmar mais uma vez seu apoio à candidatura de Adalclever. “Durante toda sua trajetória como empresário e político, Adalclever provou ser uma pessoa honesta, um líder capaz de dialogar com os mais diversos setores da população no sentido de alcançar bons resultados. Como presidente da Assembleia faz uma gestão eficiente gastando menos recursos públicos, e em muitos momentos ofereceu sustentação a este governo frágil que temos hoje em Minas, evitando assim que chegássemos a uma situação até pior do que a que vivemos”, disse Marcio.

O lançamento das candidaturas de Adalclever Lopes e Adriana Buzelin acontece nesta quarta-feira (29), às 10 horas, no Comitê Central da Coligação Minas Tem Jeito. Avenida Raja Gabaglia, 4133, Luxemburgo.

Perfil dos candidatos:

Adalclever Lopes nasceu em Belo Horizonte, tem 51 anos, é casado e pai de dois filhos. Seu primeiro emprego foi aos 13 anos como ascensorista do Edifício JK. Ainda jovem iniciou sua trajetória como empresário. Foi eleito deputado estadual nas últimas quatro legislaturas pelo MDB. Em 2015 e 2017 foi eleito e reeleito por unanimidade presidente da Assembleia Legislativa, sendo o único deputado da história a alcançar este feito. Durante os quatro anos de sua gestão como presidente, a Assembleia cortou gastos, economizou dinheiro público e aprovou projetos importantes como o piso salarial para os professores.

Adriana Buzelin tem 50 anos, nasceu em Belo Horizonte, é filiada ao Partido Verde e possui uma reconhecida história de militância social em defesa das mulheres, dos portadores de deficiência, da Inclusão Social e dos animais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: