Adolescente de 15 anos é morto após ser atropelado por um trem em Betim

Na tarde dessa quarta-feira (10), um adolescente de 15 anos morreu após ser atropelado por um trem da linha férrea localizado na Avenida Juiz Marco Túlio Isaac, em Betim, na região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com as informações da Polícia Militar, os amigos da vítima, identificada como Paulo Henrique Cardoso da Silva, relataram que por volta das 17h30, o grupo estava caminhando pela margem da linha férrea, quando o garoto se aproximou da locomotiva e tentou tocá-la.

Em seguida, a mochila do menino ficou presa entre os vagões, levando a queda da vítima que acabou sendo atingida pela locomotiva. Além disso, a vítima teve o braço e a perna esquerdos amputados pelo trem.

Os amigos do garoto acionaram o Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e a Polícia Militar, que chegaram a presenciar a vítima ainda com vida. Mas, mesmo com os primeiros socorros, o menino não resistiu e morreu.

A PM ainda informou que não foi possível fazer contato com o maquinista. No entanto, os militares acreditam que o condutor nem tenha notado o acidente já que a queda do garoto ocorreu perto do último vagão do trem.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML –Instituo Médico Legal e seus pertences foram entregues à mãe.

G.J

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: