AERP reagenda Encontros Regionais Oeste e Sudoeste devido à paralisação dos caminhoneiros

Curitiba – Reuniões em Cascavel e Francisco Beltrão estavam marcadas para amanhã e sexta-feira

As diretorias da Aerp e do Sert decidiram adiar os Encontros Regionais que seriam realizados amanhã (24) em Cascavel e sexta (25) em Francisco Beltrão. Neste ano, os encontros já foram realizados em Londrina e em Maringá no final do mês de abril.

 A paralisação dos caminhoneiros provoca desabastecimento de produtos e combustível em várias cidades do Estado. Além disso, há diversos trechos bloqueados nas rodovias estaduais e federais do Paraná, afetando diretamente os participantes de cidades da região assim como o deslocamento dos palestrantes e da equipe de organização.

De acordo com as informações, em breve as associações irão disponibilizar novas datas para as reuniões nas duas cidades. As reuniões em Londrina e Maringá contaram com grande número de participantes.

A AERP, com sede em Curitiba, reúne mais de 320 emissoras de rádio e TV de todo o Paraná. Em conjunto com o SERT-PR, que representa 371 empresas deste segmento, promove eventos que integram e qualificam os profissionais em relação às tendências e novas tecnologias da radiodifusão. As entidades são, hoje, referência nacional para o setor.

Com informações: Tudo Rádio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: