Amirt agradece deputados que votaram a favor da flexibilização da Voz do Brasil

De 43 deputados de Minas Gerais, 38 votaram a favor

A Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt) agradece aos 343 deputados que votaram a favor do PL595/03, na última terça-feira (13), que regulariza a flexibilização do programa Voz do Brasil. O feito é um marco na história do rádio, além das emissoras de todo o país, os ouvintes também ganham com esta decisão.

Para entrar em vigor, a medida depende apenas de aprovação do presidente da república, Michel Temer. Caso aprovada, as emissoras vão poder colocar o programa no ar entre 19h e 22h. É importante destacar que, como o programa tem duração de uma hora, o prazo máximo para início é às 21h.

A Amirt zela pelos interesses dos radiodifusores de Minas Gerais. Esta, inclusive, é uma luta antiga da associação que sempre defende os direitos dos radiodifusores. Dentre as causas pedidas por emissoras mineiras, a flexibilização do programa sempre foi uma das mais solicitadas.

Conheça os deputados de Minas Gerais que votaram a favor da PL595/03:

votos

Voz do Brasil

A Voz do Brasil está no ar desde 1930, e é um porta-voz dos três poderes. O programa, atualmente, deve ser apresentado pelas rádios às 19h, independente de qualquer situação. A medida da flexibilização estende a hora destinada ao programa.

G.R

 

 

 

 

12 comentários em “Amirt agradece deputados que votaram a favor da flexibilização da Voz do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: