AMIRT fecha acordo sobre pagamentos de convênio com Cemig

O presidente da Associação Mineira de Rádio e Televisão (AMIRT), Mayrinck Júnior, o vice-presidente, Agostinho Rezende, e o tesoureiro, Luciano Pimenta, se reuniram nesta terça-feira (30), com o diretor de Relações Institucionais e Comunicação da Cemig, Luiz Paroli, e com os executivos da área de comunicação da empresa Roberto Silva e Etevaldo Queiroz. Na reunião, eles definiram a forma de pagamento das pendências financeiras do acordo AMIRT/Cemig.

Na reunião, ficou decidido que a Cemig vai pagar os débitos relativos de dezembro de 2016 até maio deste ano. Os pagamentos serão realizados em junho. As emissoras devem aguardar orientações da AMIRT para o faturamento. Diante do trabalho intensivo dos diretores da Cemig e da AMIRT no mês de maio, foram pagos os meses de agosto, setembro, outubro e novembro de 2016.

Diretor de comunicação institucional da CEMIG, Luiz Paroli, o presidente da AMIRT, Mayrinck Júnior e o tesoureiro da AMIRT, Luciano Pimenta.
Diretor de comunicação institucional da CEMIG, Luiz Paroli, o presidente da AMIRT, Mayrinck Júnior e o tesoureiro da AMIRT, Luciano Pimenta.

O presidente da AMIRT, Mayrinck Júnior, avalia que a reunião foi muito proveitosa e elogiou a determinação da diretoria da CEMIG. “A decisão da CEMIG foi muito benéfica. É um grande avanço para uma pendência que se arrastava há alguns meses. Em poucos dias o problema será finalmente solucionado, trazendo assim um alívio para o caixa das de nossos associadas. A partir de agora, vamos equacionar um novo acordo com a Cemig, com menos burocracia e mais agilidade para todos os envolvidos”, disse Mayrinck Júnior.

logo_sinteck_grande-1

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: