Amirt firma convênio para obter mídia para emissoras mineiras

Novo convênio da Amirt vai expandir e conquistar novos mercados para emissoras de rádio do interior do Estado


Com o objetivo de abrir e criar novos mercados para seus associados, a Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt) firmou convênio com a empresa R. Pinheiro Representações LTDA para a criação de novos projetos para as emissoras de rádio do interior de Minas Gerais.

A intenção é que esta empresa ajude as emissoras a conquistar outros mercados por meio de novos projetos.

O trabalho funcionará como uma consultoria de mídia, composto por um departamento de marketing avançado, para a criação e negociação de projetos com foco na radiodifusão mineira.

Devido ao poder de capilaridade que a Amirt tem e a preocupação em gerar novos mercados para as emissoras que estão nas diversas regiões do Estado, o convênio foi acordado e será representado pela entidade, através do Núcleo Amirt de Comercialização (NAC).

É importante esclarecer que as campanhas convencionais do governo permanecem e que a nova parceria terá outras mídias, como esportes e exposições, por exemplo.

Seja filiado 

O radiodifusor interessado em ter os benefícios oferecidos pela Amirt poderá filia-se à associação pelo e-mail [email protected] ou telefone 31 3274 5700.

 

Por: Patrícia Marques 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: