28 Congresso
Amirt

Amirt participa da NAB Show 2018, em Las Vegas (EUA)

Por: Agência Amirt 10/04/2018 15:17

Começou no último sábado (07) e vai até a próxima quinta-feira (12) a NAB Show 2018, a maior feira de radiodifusão do mundo. O evento é realizado em Las Vegas (EUA). A feira reúne produtos e serviços para o rádio, televisão e mídias digitais. Além do presidente da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt), Mayrinck Júnior, e do tesoureiro da entidade, Luciano Pimenta, participam da feira a Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp), Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert) e a Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo (Aesp) e diversos radiodifusores de vários cantos do Brasil.

O presidente da Amirt está em Las Vegas para trazer a Minas Gerais todas as novidade para o meio rádio. Nesta manhã, a Abert realizou o café da manhã da radiodifusão brasileira. Durante o evento, o Secretário de Radiodifusão do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC),  Moisés Queiroz Moreira, garantiu que durante o período em que ele estiver na secretaria irá trabalhar para facilitar os processos de radiodifusão. “Assim, o faremos até o último dia do nosso mandato dentro da Secretaria de Radiodifusão. Trabalhamos para os senhores, pelos senhores”, disse Moisés. Para finalizar, o secretário agradeceu a “todos aqueles que trabalharam para a radiodifusão nesse país ao longo desses anos, aos técnicos do ministério e da Anatel” e aos radiodifusores presentes.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

A expectativa é de que mais de 100 mil pessoas de 150 países passem pela NAB Show. No Pavilhão Brasileiro, 16 empresas do país apresentam seus produtos, que na última edição fechou negócios de mais de U$ 1,2 milhão. O evento é organizado pela National Association of Broadcasters (NAB).

A.W

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: