Anastasia visita o Noroeste de Minas e cobra o desenvolvimento agrícola  

O candidato ao governo de Minas Gerais Antonio Anastasia (PSDB) foi recebido, na última quinta-feira (09) por centenas de lideranças sociais, políticas, empresariais em visita ao município de Unaí, região Noroeste do estado. Acompanhado dos candidatos ao Senado Rodrigo Pacheco e Carlos Viana, Anastasia debateu a importância da região no segmento agrícola, além de conduzir um debate a favor da reconstrução de Minas Gerais.

O prefeito de Unaí, José Gomes Branquinho, destacou a importância da presença de Anastasia na região e disse que o Noroeste em peso está unido para apoiar a candidatura do senador ao governo de Minas. “Vejo o salão cheio e altamente representativo. Aqui estão as forças do município de Unaí, são as forças que alavancam o desenvolvimento do nosso município. Além disso, temos 18 municípios na região do Noroeste, e 13 estão representados aqui hoje. Estou muito feliz e a presença de Anastasia nos engrandece muito”.

Anastasia ressaltou a relevância da região do Noroeste mineiro no cenário nacional agrícola e enfatizou a necessidade da atenção constante por parte do poder público. “O Noroeste é uma região muito especial, porque aqui está uma grande fronteira agrícola e econômica de Minas e do Brasil. Mas esse desenvolvimento ainda precisa do amparo por parte do poder público, especialmente na área da infraestrutura. Ouvi as ponderações de diversos prefeitos,  juntamente com as lideranças empresariais, apontando a necessidade que temos de melhorar a infraestrutura pelas rodovias da região.

Ele reforçou ainda que, caso seja eleito, a prioridade será organizar a estrutura governamental e priorizar investimentos. “Vamos ser criativos na identificação das boas parcerias econômicas, para construir as estradas e as barragens necessárias através de parcerias. Para isso, o Estado precisa ter de volta o que não tem hoje que é a credibilidade. Ninguém confia no governo do Estado. Com a credibilidade e a confiança de volta, levantaremos recursos para as obras que são necessárias”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: