Andrea Neves, irmã de Aécio, é presa na região metropolitana de Belo Horizonte

Andrea Neves foi presa na manhã desta quinta-feira (18) em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Andrea é irmã do senador Aécio Neves, do PSDB de Minas Gerais. Ela é acusada de pedir propina em nome do irmão à Joesley Batista, um dos donos do grupo frigorífico JBS.

Seu irmão, Aécio Neves, teve seu mandato de senador cassado no parlamento. Na manhã desta quinta-feira (18), a Polícia Federal realiza buscas e apreensões em suas propriedades em Minas Gerais, Rio de Janeiro e Brasília.

PF realiza busca e apreensões nas propriedades de Aécio em Claudio-MG/Reprodução: O Globo

Na noite desta quarta-feira (17), Joesley entregou gravações ao Ministério Público em que o senador mineiro pede R$ 2 milhões para custear advogados no processo da lava-jato, e que o presidente Michel Temer autoriza a compra do silêncio do deputado cassado e preso, Eduardo Cunha.

Além de Andrea Neves, o assessor do senador Zezé Perrela do PSDB de Minas, Menderson de Souza Lima também foi preso. No áudio de Joesley Batista, Zezé Perrela é acusado de receber uma quantia de propina que foi transferida para sua conta.

zeze-perrella
Zezé Perrela disse em vídeo que nunca recebeu sequer um real da JBS/Reprodução: Google

A acusação gravada em vídeo supostamente revela que Frederico Pacheco, primo de Aécio, estaria recebendo dois milhões de reais a mando de Joesley. Frederico também foi preso pela Polícia Federal.

 

Anexos para downloads:

21 comentários em “Andrea Neves, irmã de Aécio, é presa na região metropolitana de Belo Horizonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: