Apadrinhamento das crianças de abrigos de BH começam neste sábado (6)

Foto: reprodução Cevam
Foto: reprodução Cevam

As inscrições para o apadrinhamento das crianças de abrigos de Belo Horizonte começam neste sábado (6).  A ação é organizada pelo Cevam – Centro de Voluntariado de Apoio ao Menor. Os voluntários poderão levar as crianças apadrinhadas para passar o Natal em suas casas.

De acordo com as informações da Cevam, pela primeira vez, o apadrinhamento será estendido para cidades da região Metropolitana da capital, ou seja, as crianças e adolescentes de Santa Luzia, Sabará e Jaboticatubas vão poder passar o natal em família. Além de BH, cada cidade vai contar com um ponto de apoio para as inscrições.

Vale ressaltar que para apadrinhar é preciso ter mais de 18 anos, apresentar identidade, CPF, comprovante de residência e atestado de bons antecedentes. Os voluntários também precisam ter pelo menos 10 anos a mais que o afilhado.

Neste sábado, os voluntários vão distribuir folhetos informativos e conversar com as pessoas sobre essa experiência na 4ª Caminhada Afetiva, que vai ser realizada na Praça Floriano Peixoto, no bairro Santa Efigênia em Belo Horizonte. A ação vai acontecer das 9h às 11h.

Para saber outras informações acesse o site do Cevam, cevambrasil.com.br ou entre em contato pelo (31) 3224-1022.

G.J

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: