Anuncie
Amirt

Apartamento é invadido por casal de traficantes em Juiz de Fora

Por: Agência Amirt 20/03/2018 16:42

Uma mulher teve o apartamento invadido por um casal, de 23 e 25 anos, em Juiz de Fora, região da Zona da Mata. O imóvel era usado para tráfico de drogas.

A vítima contou que mora em outra casa e pensava que o apartamento localizado no bairro Vivendas da Serra, estava vazio, porém por meio de uma denúncia ela descobriu o casal.

A Polícia Militar foi acionada e os suspeitos foram presos na noite de ontem (19). Os militares informaram que a proprietária emprestou o imóvel para um amigo do irmão em novembro do ano passado e não sabia sobre os novos moradores. A dupla disse que alugou o apartamento por meio de uma imobiliária.

O casal que morava no apartamento chegou ao local e afirmou que um conhecido pediu que eles escondessem crack no imóvel. Os policiais encontram a droga e uma balança de precisão.

Além disso, os suspeitos relataram que se mudaram para o apartamento com a autorização do amigo do irmão da proprietária.

A dupla foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, localizado no bairro Santa Terezinha. Já a droga e os celulares do casal foram apreendidos. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

 

 

Anexos para downloads:

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: