Apático e com time reserva, Cruzeiro perde para a Ponte Preta em Campinas

Em Campinas, e com o time B, o Cruzeiro saiu derrotado pela Ponte Preta por 1 a 0. A partida foi válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a derrota fora de casa, o Cruzeiro caiu para a 12ª colocação da tabela, com 11 pontos.

Mesmo com um empate em casa contra o Grêmio no jogo anterior, Cruzeiro foi ao Orlando Scarpelli em busca de bom resultado. Isso porque o time mostrou poder de reação no empate por 3 a3 no último jogo.

Mas a partida contra a macaca foi diferente. Orientado por Mano Menezes e departamento médico, Sidney Lobo, técnico auxiliar da raposa, escalou o time reserva.

rafa-marques
Substituto de Ábila, Rafael Marques não correspondeu à altura no ataque celeste/ Foto: Marcello Zambrana / Cruzeiro

O time alternativo do Cruzeiro não mostrou futebol. No primeiro tempo, o time celeste não ameaçou a meta defendida por Aranha. Por sua vez, a Ponte também não foi agressiva.

Mas aos 36, o time de campinas recebeu um pênalti. O atacante Lucca se enroscou com o lateral Lennon e caiu na área. O juiz marcou pênalti no lance. Lucca bateu bem e abriu o marcador para a Ponte Preta.

O primeiro tempo terminou com a Ponte melhor que o Cruzeiro. Já na segunda metade da partida, o Cruzeiro voltou relativamente melhor, mas sem sucesso nas tentativas. A vitória em casa da Macaca afastava um rival direto na tabela. A Ponte segurou o resultado pelo placar mínimo até o fim do jogo.

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: