Após assalto, criminosos batem carro e um morre carbonizado

Policiais tentaram socorrer um dos criminosos, mas ele ficou preso às ferragens
Policiais tentaram socorrer um dos criminosos, mas ele ficou preso às ferragens

Dois bandidos tiveram um final trágico após um assalto, no Bairro Castelo, região da Pampulha, em Belo Horizonte. Durante a fuga, com um carro roubado, os bandidos bateram em uma árvore e o automóvel pegou fogo. Um dos criminosos morreu carbonizado e o outro precisou ser hospitalizado.

Segundo a vítima, os bandidos, que estavam armados, a abordaram por volta das 21h, na rua Cecília Fonseca Coutinho e levaram o veículo e outros pertences.

O carro roubado foi visto pelos policiais que solicitaram ordem de parada no Anel Rodoviário, sentido Belvedere, mas o motorista aumentou a velocidade do veículo para fugir dos PMs.

A fuga durou mais sete quilômetros, quando os criminosos tentaram acessar o km 539, mas acabaram batendo em uma árvore. Após a batida, o veículo pegou fogo imediatamente.

Os policiais conseguiram retirar o motorista identificado como Jhonatan Luan Alves, de 21 anos, já o outro criminoso ficou preso às ferragens e os policiais não conseguiram retirá-lo, por conta do risco de explosão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas que destruíram completamente o veículo.

A vítima do assalto reconheceu Jhonatan que precisou ser internado. O caso foi passado ao Detran.

V.V

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar