Após Biel descumprir regra, Mion entra ao vivo na sede e anuncia nova roça

Biel teria falado sobre o poder da chama verde; ação não foi transmitida na TV e nem no PlayPlus 

Na noite dessa terça-feira (27), uma nova formação da roça se formou. Biel, que venceu a prova do fogo, optou por ficar com a chama verde e deu a vermelha para Victoria.

Logo no início, o funkeiro revelou o segredo da chama verde, que precisava do aval do fazendeiro da semana, Juliano Ceglia, para se concretizar. O repórter teria que abrir mão de indicar o primeiro roceiro, mas, em contrapartida, ganharia R$ 20 mil. A dupla já havia confabulado sobre a indicação de Lipe Ribeiro, desta forma, o fazendeiro resolveu dar o poder de indicação para Biel e ficar com o dinheiro.

O funkeiro então indicou o influenciador direto para roça. A mais votada da casa foi Victoria, que recebeu votos de Raíssa, Jakelyne, Lipe, Lidi, Mariano e Mateus Carrieri.

A terceira indicação foi feita por Victoria, que escolheu Jakelyne, sem revelar o poder da chama vermelha. Em seguida, iniciou o resta um e Thaís acabou sobrando.

Finalmente, a modelo pôde falar sobre a chama, que solicitava a troca do quarto roceiro por alguém sem ser o fazendeiro. Então, Victoria trocou Thaís por Raíssa. A roça formada ficou com: Lipe, Victoria, Jakelyne e Raíssa. Para a disputa do fazendeiro, a vice miss bumbum vetou a modelo.

Porém, por volta das 15h desta quarta-feira (28), Mion entrou ao vivo na sede e anunciou que Biel teria descumprido regra sobre o poder da chama verde. Sendo assim, a roça voltou a formação inicial, com Lipe, Victoria, Jakelyne e Thaís. A dona do hit Paredão Metralhadora vetou Victoria novamente.

O trecho em que Biel fala sobre o poder não foi ao ar na TV, nem no PlayPlus, mas vai ser transmitido no programa de hoje.

Com nova formação, Raissa está salva desta roça. A vice miss bumbum ficou bastante emocionada. Foto: divulgação/PlayPlus

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: