28 Congresso
Amirt

Após carro com drogas sair da pista, suspeitos são presos em Ipatinga

Por: Agência Amirt 20/03/2018 16:42
Foto: reprodução Polícia Militar

Foto: reprodução Polícia Militar

Dois suspeitos de 20 e 32 anos foram presos na madrugada desta terça-feira (20) por tráfico de drogas, em Ipatinga, na região do Vale do Aço. Os homens foram detidos no perímetro urbano da BR-381.

Os suspeitos estavam sendo monitorados pelo (Gaeco) Grupo de Ação de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público de Minas. Foi apreendida uma tonelada de maconha.

De acordo com a Polícia Militar, o carro que estava transportando a droga saiu da cidade de Paranhos, no Mato Grosso do Sul, na segunda-feira (19). O veículo com placa de Vila Velha seguia em direção a Ipatinga, quando o motorista perdeu o controle e saiu da pista.

Em seguida, o automóvel foi abandonado com toda a carga dentro da carroceria. Durante a ocorrência, os militares receberam uma denúncia anônima de que o carro possuía drogas. Há relatos de que a droga pertencia a três moradores da cidade de Ipatinga.

Dois dos três suspeitos foram abordados pelos militares em um veículo na BR-381. Durante a abordagem, um dos jovens, de 20 anos, quebrou o aparelho celular para que a PM não tivesse acesso às conversas.

Foram apreendidos papéis relacionados ao tráfico, celulares, além do carro. O terceiro suspeito ainda está sendo procurado.

 

 

Anexos para downloads:

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: