Após décadas, teatro em Juiz de Fora será inaugurado

                                                                                             Foto: reprodução Google / Antes das obras

teatro                                                                                          Foto: reprodução Governo de Minas/ Depois (Projeto do Teatro)

Após décadas de obras paradas os moradores de Juiz de Fora, na Zona da Mata, poderão conhecer o Teatro Paschoal Carlos Magno. O governo do estado investiu R$ 6 bilhões para finalização da construção do espaço.

O teatro começou a ser implantado em 1981, mas por problemas estruturais, as obras foram interrompidas. Em 2015, os trabalhos foram retomados em decorrência de um convênio firmado entre a prefeitura da cidade e o governo de Minas.

A inauguração do teatro vai acontecer nesta sexta-feira (02), na Rua Gilberto de Alencar, localizada no Centro de Juiz de Fora, às 19h.

O teatro tem o objetivo de atender a sociedade artística local e transformar em realidade um sonho da população da cidade.

O espaço vai oferecer praticidade, eficiência e conforto, além de possuir um novo ambiente de vivência e interatividade, incluindo 400 lugares. O local também vai ter uma galeria de arte, anfiteatro, café e instalações destinadas a reuniões e ensaios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: