Após esfaquear o marido e agredir policiais, jovem morre ao ser baleada

Na noite do ultimo domingo (18), uma jovem de 24 anos tentou matar o marido a facadas quando foi contida por disparos da Polícia Militar, em Guarda-Mor, no Noroeste do estado. Os disparos foram feitos na perna da mulher que não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

Conforme registros no boletim de ocorrência, os policiais foram acionados, por volta das 21h30, para comparecer a uma residência, no Bairro Buritis, onde uma mulher estava esfaqueando o marido, de 25 anos. Testemunhas contaram que os dois haviam feito o uso de bebidas alcoólicas e começaram a discutir.

Os militares encontraram o rapaz caído no chão da Rua João Alves de Oliveira,  com diversas perfurações pelo corpo. Os policiais colocaram o jovem na viatura para levarem ele até o hospital, porém foram surpreendidos pela autora que estava com três facas na mão.

A jovem tentou entrar na viatura para continuar esfaqueando o marido, mas foi contida pelos policiais. A autora não obedeceu as diversas ordens das autoridades e agrediu um militar, que para conte-la atirou duas vezes nas pernas dela.

Ainda conforme a ocorrência, mesmo atingida, a autora tentou esfaquear o irmão do marido que estava no local, mas foi atingida novamente por mais dois disparos nas pernas.

A jovem foi socorrida por uma ambulância até o Hospital Municipal de Vazante e depois foi transferida para o Hospital Regional Antônio Dias de Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Ela morreu no trajeto devido a uma hemorragia.

O companheiro dela também foi encaminhado para a unidade de Patos de Minas em estado grave.

Por: J.I

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: