Após fuga, polícia prende dois dos seis foragidos do presídio de Barão de Cocais

A polícia militar conseguiu capturar em menos de 24h dois dos seis detentos que fugiram do presídio de Barão de Cocais, na região Central de Minas.

Os foragidos foram encontrados na BR 129 na entrada de Itabira, também na região Central. Os dois detentos que foram encontrados são Wallace Valadares Júnior de 18 anos, e Rogério Gonçalves de 26 anos. Os dois seguiam viagem de carona no carro de uma família.

De acordo com o tenente Wellington Ribeiro Caldeira, comandante da Polícia Militar Rodoviária na Região de Itabira, durante a vistoria de um veículo, os policiais desconfiaram dos passageiros. Ainda segundo o tenente, ele foi informado pelo motorista que dois dos passageiros estavam de carona no veículo.

Quando questionaram os suspeitos, os militares viram que eles estavam com ferimentos nos pés, supostamente tendo se machucado em decorrência da fuga.  Após a abordagem, os fugitivos foram levados para o hospital da cidade até que agentes do presídio fossem enviados para fazer a escolta dos dois.

Com os foragidos foram apreendidos R$ 160,00 e um celular. Além dos detentos, o motorista do veículo onde os fugitivos estavam também foi autuado por não ter carteira de habilitação.

 

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: