Após furto e abordagem da PM, jovens tentam carona com caminhoneiros e são presos em Igaratinga

Dois jovens foram presos na última quinta-feira (24), suspeitos de arrombar e furtar duas residências, em Pará de Minas, na região Central do estado. A dupla estava foragida há quase dois dias e foi detida em Igaratinga, na região Centro-Oeste de Minas.

De acordo com a Polícia Militar, durante uma abordagem policial, os suspeitos bateram o veículo em uma árvore e fugiram por um matagal próximo à estrada. Além disso, os militares suspeitam que haja um terceiro homem.

No interior do automóvel, foi encontrado um celular, dois chapéus, um par de tênis, um frasco de perfume, um boné, uma jaqueta, duas chaves de fenda, um alicate e resíduos de bebidas alcoólicas. O boletim de ocorrência consta que os objetos foram roubados de duas casas localizadas no bairro Cores de Minas.

Foto: reprodução Polícia Militar
Foto: reprodução Polícia Militar

Além disso, caminhoneiros acionaram a PM e afirmaram que os suspeitos de 24 e 20 anos tentaram conseguir carona entre os grevistas. Em seguida, os policiais foram até o local, mas a dupla fugiu novamente.

Porém, o jovem de 24 anos, foi encontrado na noite da última quarta-feira (23) e confessou o crime. O depoimento do suspeito fez com que a PM encontrasse o outro jovem. Já o terceiro homem fugiu com a namorada, que estava de moto. A PM ressaltou que os dois jovens moram em Divinópolis, também na região Centro-Oeste.

Os militares ainda descobriram que o carro utilizado para praticar os crimes foi roubado na última terça-feira (22), em São Gonçalo do Pará, também na região Centro-Oeste de Minas. A dupla e os materiais foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de Igaratinga.

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: