Após ingerir bebida alcoólica, motorista perde o controle do carro e mata quatro mulheres em Esmeralda

Na noite desse sábado (19), quatro mulheres morreram em um acidente no bairro Caracóis, localizado na MG – 432, em Esmeralda, na região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo as informações da Polícia Militar, o motorista do veículo, identificado como Eliomar Campos Rosa, de 49 anos, ingeriu bebida alcoólica e perdeu o controle do carro. Em seguida, o automóvel bateu em uma árvore e capotou, caindo em uma ribanceira às margens da rodovia.

O homem ficou ferido com uma fratura em um dos braços, uma perfuração no pulmão e escoriações generalizadas pelo corpo. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Betim, também na região metropolitana. O condutor ainda confessou que bebeu antes de dirigir, mas não soube explicar o motivo que gerou a perda de controle do carro.

As quatro vítimas tiveram politraumatismos e morreram no local. As mulheres foram identificadas como Isamara Francielly Franca Bastos, de 24 anos, Ana Paula Araújo Souza, de 21, Paola Talita Teixeira de Andrade, de 25, e Viviane Ketlin Franca Bastos, de 22 anos.

O veículo foi removido para o pátio credenciado pelo Detran e o motorista recebeu voz de prisão, porém como precisou ser atendido permanece sob escolta por policiais.

G.J

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: