Após ingerir cinco celulares, dois carregadores e uma bateria, detento é internado em Pronto Socorro

raiox

Um caso surpreendente chamou a atenção nesta sexta-feira (18). Um presidiário, de 31 anos, está internado no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, por ter engolido cinco celulares, dois carregadores e uma bateria.

O caso foi descoberto após o detento passar mal nesta quinta-feira (17). Ele estava detido no Presídio de Formiga, na região Centro-Oeste do Estado.

O clínico geral Vladimir Moreira, responsável pelo atendimento, afirmou que o detento chegou a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Formiga, acompanhado de dois agentes penitenciários. No local, o detento confessou ter ingerido cinco celulares pequenos, dois carregadores e ainda uma bateria.

Durante o atendimento, o detento teve dores no abdômen, fez vômito e ainda teve náuseas. Um raio-X confirmou a presença dos aparelhos no estômago do homem. O Samu foi chamado e o paciente foi transferido para BH.

Até o momento, a Fundação Hospitalar de Minas Gerais  (Fhemig), que é responsável pelo Pronto Socorro ainda não passou informações sobre o estado de saúde do paciente.

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: