Anuncie
Amirt

Após ser fechado por um carro, motociclista é arremessado na BR-381 em Betim

Por: Agência Amirt 11/01/2019 17:10

                                                Depois da colisão o jovem teria caído em rede pluvial e morrido no local


Na tarde dessa quinta-feira (10), um motociclista de 19 anos veio a óbito após bater na lateral de outra motocicleta, enquanto dirigia o veículo na BR-381, próximo ao km 498, sentido São Paulo, na altura de Betim, na região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 17h, um automóvel de passeio teria fechado um dos motociclistas, que teve que mudar rapidamente de faixa e, em seguida, acabou colidindo com o outro veículo.

Após a batida, a vítima foi arremessada em uma canaleta. Além disso, ainda não se sabe qual dos motociclistas levou a fechada.

A corporação ainda ressaltou que os socorristas da Autopista Fernão Dias fizeram os procedimentos de ressuscitação na vítima, porém não obtiveram resultado.

Já o outro homem, de 30 anos, está em estado grave e foi encaminhado ao Hospital Regional de Betim. As vítimas ainda não foram identificadas.

De acordo com a PRF, o congestionamento não ultrapassou 300 metros, já que no local do acidente, possui três pistas, o que diminuiu as consequências do trânsito da região.

Por: Gabrielle Junqueira
(com revisão de Patrícia Marques) 

Anexos para downloads:

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: