Após suposta negligência dos pais, polícia confirma que a mãe do bebê o assassinou em Sabará

A Polícia Civil ratificou a prisão em flagrante de Serena Silva de Oliveira, de 19 anos. A jovem é mãe da menina de um ano que foi morta na última segunda-feira, em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Após uma discussão com o marido, o homem saiu e deixou a mãe sozinha com a criança. Pouco depois ele recebeu a informação de que a filha havia sido levada pela avó a um posto de saúde. Assim que chegou ao posto, à criança foi encaminhada para a uma UPA – Unidade de Pronto Atendimento, porém não resistiu e morreu.

Incialmente parecia ter sido um acidente doméstico e negligência dos pais da criança, mas diante das investigações, a polícia constatou que o caso na verdade se tratava de um assassinato.

A PM ainda informou que o relato da avó foi fundamental para as investigações. Segundo a delegada do caso, Alessandra Álvares, após a discussão com o marido a mulher saiu de casa e deixou a criança chorando. Quando voltou a mãe notou que o choro da filha estava mais forte, foi então que ela pegou um travesseiro e sufocou a criança.

Serena foi presa por homicídio e o pai da criança, André de Brito, de 38 anos, vai responder por omissão. Os dois foram encaminhados para o presídio de Ribeirão das Neves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar