Anuncie
Amirt

Após tragédia em Janaúba, Governo de Minas emite nota de mobilização

Por: Agência Amirt 05/10/2017 14:17

Após vigia atear fogo em crianças em creche em Janaúba, no norte do estado, o Governo de Minas Gerais emitiu uma nota que determina de imediato a mobilização de todas as forças de Saúde Pública e de Segurança.

A tragédia aconteceu nesta manhã. Segundo o Corpo de Bombeiros o crime deixou 26 vítimas. Quatro crianças morreram e nove estão em estado grave, incluindo a professora e o suposto autor do crime,

Este slideshow necessita de JavaScript.

Em nota oficial, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que já foi realizada a perícia no local. A entidade informa ainda que foi aberto o inquérito do caso. Equipes da Polícia Civil estão neste momento na casa do suspeito e de seus familiares para tentar descobrir o que levou o suspeito a cometer o crime. O autor foi identificado como Damião Soares dos Santos, de 50 anos.

Ainda por meio de nota, o Governo de Minas Gerais informou que um posto de comando emergencial foi instalado no local para ajudar no atendimento das vítimas. Foi informado também que o governador Fernando Pimentel vai ao local ainda nesta tarde.

O suspeito, que estava afastado do serviço de vigia da escola por questões de saúde, entrou na escola e colocou fogo nos alunos que faziam brincadeiras relacionadas ao dia das crianças. A professora também se queimou e está em estado grave.

Ouça o jornalista da Rádio Onda Norte FM, de Janaúba Walber Guimarães, relatando o fato:

Anexos para downloads:

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: