Após vitória na Câmara, governo prioriza votação das reformas

Após a vitória do presidente Michel Temer na Câmara dos Deputados, o clima no governo é de retomada das negociações para aprovar as reformas, como a da Previdência e a Tributária. Parlamentares governistas foram ao Palácio do Planalto e se reuniram com o presidente.

Ao sair do encontro com Temer e com o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, o vice-líder do DEM, Pauderney Avelino, afirmou que agora é preciso trabalhar para aprovar as reformas. Ele alertou que o país não pode esperar, mas ponderou:

Também nesta quinta-feira, foram renomeados os ministros que deixaram os cargos para votar a favor de Temer na Câmara. A medida foi publicada no Diário Oficial da União.

São eles: Antônio Imbassahy, da Secretaria de Governo, Bruno Araújo, das Cidades, Fernando Bezerra Coelho Filho, de Minas e Energia, Mendonça Filho, da Educação, Osmar Terra, do Desenvolvimento Social, Leonardo Picciani, dos Esportes, Sarney Filho, do Meio Ambiente, Ronaldo Nogueira, do Trabalho, Marx Beltrão, do Turismo, e Maurício Quintella, dos Transportes.

 

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: