Assinado contrato de revitalização da Avenida Geraldo Inácio

Divulgação

O prefeito de Coronel Fabriciano, Marcos Vinícius, e o representante da construtora Andrade Teixeira, Elielton Andrade (E)

Já está assinado o contrato para a revitalização da avenida Geraldo Inácio, no distrito de Melo Viana, em Coronel Fabriciano. Também será feita a obra de infraestrutura e pavimentação da Rua 18, no bairro Nossa Senhora do Carmo. O investimento será de 1 milhão e 500 mil reais em recursos obtidos junto ao Ministério das Cidades, por meio de emenda parlamentar do deputado Leonardo Quintão (PMDB). A prefeitura dará a contrapartida de 20%.

O contrato foi assinado dia 19 entre o prefeito de Coronel Fabriciano, Marcos Vinícius, e o representante da construtora Andrade Teixeira, Elielton Andrade.

A revitalização da avenida foi uma promessa de campanha do prefeito, que tem como meta recuperar a economia da cidade e gerar novos empregos. “Este é um projeto à primeira vista pequeno, mas de grande valia, porque nós estamos recuperando uma das principais avenidas da cidade. E atendemos também aos moradores do Morro do Carmo com um pedido antigo”, ressaltou.

Para realizar as intervenções, a prefeitura abriu duas licitações. A Andrade Teixeira foi a vencedora de ambas. O engenheiro Elielton Andrade, responsável pela construtora, disse que a obra vai começar já na próxima terça-feira, 23. “Com a assinatura do contrato pelo prefeito, já temos o aval para iniciarmos as obras na semana que vem. Trabalhamos há vários anos na cidade e, com essa intervenção, vamos gerar 20 empregos de imediato”, pontua.


Postado originalmente por: Diário do Aço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: