Atleta da Galo Runners de Sete Lagoas é Bi-Campeão da Corrida do SESC

maiores-do-brasil-6

No último domingo (11) de novembro, aconteceu o Circuito de Corrida do SESC, a única prova oficial de corrida de rua que acontece na cidade de Sete Lagoas e que é homologada pela Federação Mineira de Atletismo.

A atleta de Sete Lagoas da equipe Galo Runners, Eliza Pereira Goulart Elian, foi bicampeã nos 5KM na categoria comerciário, fechando a prova com o tempo de 20 minutos e 43 segundos, ocupando o 1º Lugar no pódio e superou seu próprio recorde de tempo nos 5KM. Em 2017 ela também foi a 1ª colocada na mesma categoria com o tempo de 22 minutos e 50 segundos. O outro atleta de Sete Lagoas da equipe Galo Runners, Adriano Henrique Elian, terminou em 4º Lugar nos 5KM categoria comerciário, fechando a prova com o tempo de 19 minutos e 26 segundos. Em 2017 ele subiu ao pódio ocupando o 3º Lugar na mesma categoria com o tempo de 20 minutos e 15 segundos.

Os atletas da equipe Galo Runners de Sete Lagoas, tem o apoio da Academia Compasso e este ano estão disputando as maiores corridas de rua do Brasil, juntamente com os atletas André, Marinho, Cleuber e Gabriel da Galo Runners de Belo Horizonte. Já concluíram a Meia Maratona Internacional de São Paulo, a Maratona de São Paulo e a Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro. Agora eles se preparam para a última corrida, a Volta Internacional da Pampulha que será realizada em dezembro. Apenas 280 atletas em todo o Brasil conseguiram esse feito e receberam a medalha especial Maiores do Brasil por correr as quatro provas em um mesmo ano. Acreditamos que em sete lagoas seremos os primeiros a serem premiados.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: