Anuncie
Amirt

Atlético e Cruzeiro decidem primeiro duelo da final do Mineiro

Por: Agência Amirt 31/03/2018 7:00

Por ter feito melhor campanha na fase classificatória do Estadual, o Cruzeiro tem a vantagem de jogar por dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols

BELO HORIZONTE / MINAS GERAIS / BRASIL 04.03.2018 Atlético X Cruzeiro no estádio Independência - Campeonato Mineiro 2018 - Foto: Bruno Cantini / Atlético

Primeiro confronto será na Arena Independência (Foto: Bruno Cantini / Atlético)

Atlético e Cruzeiro iniciam neste domingo (01), às 16h, a primeira disputa da final do Campeonato Mineiro. A partida de ida será na Arena Independência, em Belo Horizonte. Já o jogo de volta vai acontecer na próxima semana, no mineirão, também na capital mineira.

Por ter feito melhor campanha na fase classificatória do Estadual, o Cruzeiro tem a vantagem de jogar por dois empates, ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols.

Para este jogo, o Galo aposta na força da sua torcida, que será maioria no Horto, para reverter a vantagem do Cruzeiro que tem como trunfo para conquista o Mineirão. Até aqui, a equipe Celeste tem 100% de aproveitamento no Gigante da Pampulha.

O Cruzeiro vive um grande momento na atual temporada. A equipe está incita no Campeonato Mineiro. Os únicos tropeços foram dois empates, mas em ambos a Raposa jogou com o time considerado reserva.

Já o atlético chega para a final vivendo o melhor momento da sua temporada. Desde que Thiago Lharghi assumiu comando da equipe, o Galo apresentou melhora e padrão de jogo. Até aqui, foram 12 partidas no comando do treinador com 8 vitórias, três derrotas e um empate. Além de 12 gols marcados e apenas seis sofridos.

Anexos para downloads:

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: