Atlético e Cruzeiro vão mal e não vencem na 2ª rodada do Brasileirão

Pela segunda rodada do Brasileirão , Atlético e Cruzeiro não venceram seus jogos. Os dois times não jogaram bem e tiveram resultados ruins na rodada.

O Atlético perdeu em casa no domingo (21) para o Fluminense, no estádio Independência. Desatento no jogo, o galo rapidamente levou dois gols: Em jogada de Henrique Dourado que achou Richarlison livre nas costas de Marcos Rocha, o lateral alvinegro cometeu pênalti aos 36 do primeiro tempo. Dourado bateu e abriu o marcador do horto.

Dois minutos depois do pênalti, novamente em jogada de Dourado e Richarlison, o jovem jogador relevado pelo América fez o segundo de cabeça.

Já aos 40 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Gabriel descontou para o Atlético. Apesar do gol, o Atlético não conseguiu impedir a derrota em casa.

Havia 11 vitórias consecutivas do galo no Independência. Esta foi a primeira derrota do time em casa em 2017.

BELO HORIZONTE / MINAS GERAIS / BRASIL 21.05.2017 Atlético x Fluminense no Independência - Campeonato Brasileiro 2017 - foto: Bruno Cantini / Atlético
O Atlético de Roger Machado poderia igualar a sequência de 12 vitórias consecutivas em casa igual o treinado por Cuca em 2013 foto: Bruno Cantini / Atlético/ Divulgação

Já o Cruzeiro foi a Ilha do Retiro jogar contra o Sport na noite de ontem. O time Celeste fez um primeiro tempo razoável, e abriu o placar aos 20 minutos da primeira etapa com o atacante Alisson. Após o gol, o Cruzeiro cadenciou a partida.

Mas aos 30 e um minutos, Hudson perdeu a bola perto a grande área e Fabio precisou sair em dividida com Diego Souza. No lance, o Juiz marcou pênalti. Diego Souza bateu e empatou para o Sport.

Na segunda etapa, o Cruzeiro voltou melhor. A raposa teve algumas chances, mas não aproveitou. O Sport não voltou com o mesmo ritmo, e a partida terminou empatada.

rafael-marques-cruzeiro
Com pouco ritmo de jogo, Rafael Marques estreou com a camisa celeste/Reprodução: cruzeiro.com.br

No momento com os resultados, o Cruzeiro fica na quarta colocação com quatro pontos somados, e o Atlético na 15ª, com apenas um ponto.

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: