Anuncie
Amirt

Atlético empata com o Bahia e perde a chance de colar no G7

Por: Agência Amirt 13/11/2017 14:46

Atlético e Bahia empataram em 2 a 2 ontem (12), na Arena Fonte Nova, em Salvador. O jogo foi válido pela 34° do Campeonato Brasileiro. O resultado não foi bom para o Galo. A equipe perdeu a chance de ficar a apenas dois pontos da zona de classificação à Libertadores. O jogo foi movimentado e aberto. Tanto o Atlético, quanto o Bahia, tiveram chances de saírem vitoriosos.

SALVADOR / BAHIA / BRASIL 12.11.2017 Bahia x Atlético na Fonte Nova - Campeonato Brasileiro 2017 - foto: Bruno Cantini / Atlético

O empate não foi bom para os dois clubes. Se vencesse, o Atlético ficaria a apenas dois pontos da Libertadores – foto: Bruno Cantini / Atlético

O Atlético saiu na frente logo aos quatro minutos do primeiro tempo. Valdívia fez grande jogada e tocou para Robinho, que não desperdiçou e abriu o marcador.

Após ter feito o gol, o Atlético produziu pouco. A equipe mineira se fechou e manteve o placar até o intervalo.

Porém, no segundo tempo a equipe não conseguiu demonstrar a mesma organização. A defesa alvinegra que estava comprometida pelos desfalques no setor não foi eficiente. Edigar Júnior, primeiro de pênalti e depois de cabeça virou o confronto para a equipe baiana.

O Robinho foi o responsável por empatar o confronto.O jogador marcou depois do belo lançamento de Luan.

O “rei das pedaladas” vem sendo decisivo desde a chegada de Oswaldo de Oliveira. Já são seis gols e três assistências em nove jogos desde a chegada do novo treinador.

SALVADOR / BAHIA / BRASIL 12.11.2017 Bahia x Atlético na Fonte Nova - Campeonato Brasileiro 2017 - foto: Bruno Cantini / Atlético

Robinho marcou os dois gols no jogo de ontem e foi decisivo para o empate alvinegro. O jogador melhorou o rendimento desde a chegada de Oswaldo de Oliveira  foto: Bruno Cantini / Atlético

Com o resultado, Atlético e Bahia continuam com a mesma pontuação, ambos com 46 pontos. O galo é o 10°colocado e o Bahia o 9°.

Para continuar sonhando com uma vaga na próxima libertadores, o Galo enfrenta o Vasco nesta quarta-feira (15), no Rio de Janeiro.

 

Anexos para downloads:

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: