Atlético joga no Mineirão, mas perde para o Corinthians por 2 a 0

Desta vez no Mineirão, o Atlético perdeu para o Corinthians por 2 a 0. A partida valeu pela 18ª rodada do Brasileiro. Na classificação, o Galo é o 10º colocado com 23 pontos.

Esta é a sétima derrota do Atlético no Brasileirão, sendo a sexta em casa. O Mineirão estava cheio, a massa alvinegra ocupou mais de 45 mil lugares.

O Galo começou o jogo em busca de abrir o marcador. Aos seis minutos, Cazares arriscou de fora da área, mas Cássio defendeu.

Aos 17′, Cazares serviu Rafael Moura, que cabeceou mais uma vez para o goleiro Corinthiano defender.

O Atlético pressionava o timão, mas a defesa do Corinthians estava bem postada em campo. O alvinegro mineiro não foi efetivo em suas tentativas. O Gavião em sua primeira oportunidade abriu o placar.

Massa Atleticana compareceu em peso no Mineirão, mas Atlético foi mal mais uma vez em casa/foto: Bruno Cantini / Atlético
Massa Atleticana compareceu em peso no Mineirão, mas Atlético foi mal mais uma vez em casa/foto: Bruno Cantini / Atlético

Após rebote na área, a bola sobrou para Jô marcar aos 30 minutos. Como prometido, Jô não comemorou contra seu ex time. Depois do gol, o Galo foi pra cima mas a primeira etapa terminou em um a zero para o líder do Brasileirão.

O Segundo tempo começou com o Corinthians em busca do segundo gol. Aos nove minutos, Victor evitou o gol de Rodriguinho.

O Atlético tentava empatar, mas sem sucesso. O Corinthians respondia com contra-ataques perigosos. Até que aos 38 minutos, o timão ampliou o placar. Rodriguinho recebeu a bola dentro da área, deixou Léo Silva no chão e marcou um belo gol .

A nova derrota em Minas questiona o desempenho do Atlético como mandante no Campeonato Brasileiro.

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: