Atlético tenta, mas fica no empate com Botafogo no Horto

Atlético e Botafogo não saíram do 0 a 0 neste domingo (29), em confronto válido pela 31ª rodada do Brasileirão. O jogo aconteceu no Estádio Independência, em Belo Horizonte. O empate estacionou o Galo na 10ª posição, com 42 pontos.  Cinco pontos atrás do sétimo, Flamengo, o Atlético ainda sonha com a zona de classificação para a Libertadores.

O Atlético tomou a iniciativa, por jogar no Horto. Robinho, Valdívia e Fred mostravam entrosamento no setor ofensivo e preocupavam a meta de Gatito. Mas sem chances de gols tão claras na primeira etapa, o jogo foi zerado para os vestiários.

Robinho, que vem em boa fase, não conseguiu furar o bloqueio botafoguense/Bruno Cantini / Atlético
Robinho, que vem em boa fase, não conseguiu furar o bloqueio botafoguense/Bruno Cantini / Atlético

A etapa complementar começou com Cazares em campo no lugar de Valdívia. O equatoriano deixou o time mais ofensivo, mas o Atlético pecava nas finalizações. Aos 33 minutos, Rafael Moura entrou. Com dois atacantes de ofício em campo, o Galo fez mais pressão na defesa carioca, que conseguia segurar as tentativas do time da casa.

BELO HORIZONTE / MINAS GERAIS / BRASIL 29.10.2017 Atlético x Botafogo no Independência - Campeonato Brasileiro 2017 - foto: Bruno Cantini / Atlético
Considerado pela massa “torcedor em campo”, He-Man entrou com vontade, mandou bola na trave e ficou no quase/Bruno Cantini / Atlético

Aos 37, He-Man carimbou a trave de Gatito Fernandez e deixou a massa atleticana louca. Sem tempo para mais chances, o jogo acabou em zero a zero. A briga do Atlético pelo G-7 ainda continua neste Brasileirão. O próximo jogo vai ser fora de casa, no sábado (04), contra o Santos, atual terceiro colocado.

Anexos para downloads:

3 comentários em “Atlético tenta, mas fica no empate com Botafogo no Horto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: