Atlético enfrenta Corinthians sábado no Itaquerão

Bruno Cantini

Com a vitória sobre o Atlético, time baiano deixou a zona de rebaixamento

Os jogadores do Atlético treinaram nessa segunda-feira, pela manhã, em Salvador. Os atletas que iniciaram a partida contra o Vitória realizaram treino regenerativo no hotel, enquanto os demais jogadores fizeram corrida na praia.
O grupo atleticano voltará a treinar na tarde de quarta-feira, às 15h, na Cidade do Galo, quando terá início a preparação para o jogo contra o Corinthians, pela 22ª rodada do Brasileiro. A partida será realizada no próximo sábado, na Arena Corinthians, em São Paulo.

Para o confronto na capital paulista, o técnico Thiago Larghi terá o retorno de Leonardo Silva e Matheus Galdezani, que cumpriram suspensão diante do Vitória.

Mais uma vez, apesar de criar chances para definir, o Galo pagou caro por mais um vacilo. O time estava no ataque, Chará perdeu a disputa de um lance e o time baiano articulou o contra-ataque e Léo Ceará marcou o tento que assegurou os três pontos ao Vitória.

O fato é que a esperada arrancada atleticana após a Copa do Mundo não se concretizou. Eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores antes do Mundial, acreditava-se que o Galo tiraria proveito pela preocupação única e exclusiva com o Campeonato Brasileiro. No entanto, outras equipes, mesmo envolvidas em outras disputas e às voltas com a necessidade de escalar equipes mistas ou reservas enfrentaram essas dificuldades e tiveram melhor rendimento que o Atlético.


Encontrou um erro? Comunique: [email protected]

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: