Bahia quebra tabu de 22 anos e derrota Cruzeiro pelo Brasileirão

O Cruzeiro perdeu para o Bahia por 1×0 na noite desta quinta-feira (09), na Arena Fonte Nova em Salvador. O jogo foi válido pela quinta rodada do Brasileirão.

Com a derrota, o Cruzeiro perdeu a invencibilidade de 22 anos contra o Bahia no Campeonato Brasileiro.

O Cruzeiro contava com alguns retornos e desfalques. O meia Robinho voltou a jogar com a camisa celeste após três meses de recuperação. Já o zagueiro Dedé foi poupado, e em seu lugar o técnico Mano Menezes improvisou o volante Henrique.

mano
Mano Menezes improvisou Henrique na zaga; Volante não foi bem e Cruzeiro acabou o jogo com um a menos/Reprodução: cruzeiro.com.br

O volante não foi bem fora da sua posição, e logo aos nove minutos da primeira etapa foi expulso após cometer falta em Edigar Júnior perto da área do goleiro Fábio. Aos 18, Edigar Júnior abriu o marcador na Fonte Nova, após cruzamento de Allione.

Novamente o Cruzeiro não jogou bem e sofreu pressão do time baiano. Na segunda etapa, o Cruzeiro tentou chegar ao empate, mas sem sucesso.

Esta foi a segunda derrota seguida do Cruzeiro no Brasileirão. Agora a raposa ocupa a 10ª colocação da tabela com sete pontos.

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: