Bebê de quatros meses é sequestrado por casal em Uberlândia

A mãe da criança entrou em desespero quando percebeu o sumiço do bebê 


Nessa quarta-feira (10), uma adolescente de 15 anos e o namorado dela, de 29 anos, foram presos após tentarem sequestrar um bebê de quatro meses em Uberlândia, na região do Triângulo Mineiro.

Segundo informações da Polícia Militar, a mãe da criança afirmou que o bebê foi levado no momento em que ela realizava uma faxina na casa do casal, localizada no bairro Morumbi.

Ainda conforme a PM, a vítima disse que conheceu a suspeita pela internet no ano passado, quando ainda estava grávida. Na época, a mãe postou nas redes sociais que enfrentava dificuldades financeiras e precisava de ajuda.

No entanto, a suspeita foi a casa da vítima levar doações e prometeu manter contato e, por isso, contratou a mãe da criança para ir à sua residência.

No local, a menina disse a vítima que precisava sair para ir até a lotérica sacar o restante do dinheiro para efetuar o pagamento do serviço, porém, neste momento, ela e o namorado pegaram a criança e fugiram.

Em seguida, a faxineira notou a ausência da filha e acionou a polícia. Os militares colocaram várias viaturas nas ruas para realizarem rondas.

Uma das viaturas conseguiu interceptar o veículo onde estava o casal no cruzamento das Avenidas dos Municípios e Rondon Pacheco, localizadas no bairro Mônica.

O casal foi abordado pela PM e afirmou que a criança era filha deles, porém caíram em contradição, foram presos e encaminhados para prestar esclarecimento na Polícia Civil.

O bebê foi levado para receber atendimento médico, mas não apresentava nenhuma lesão.

Por: Gabrielle Junqueira
(com supervisão de Patrícia Marques)

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: