Belo Horizonte é prioridade para expansão de novos negócios

A primeira franquia de startups do mercado, StartupWin Franchise, está à frente do processo de contratação de mil representantes comerciais para atender a expansão da rede de franqueados da Fazenda do Sol, startup dedicada ao setor de energia limpa e que integra o portfólio de marcas da franqueadora. Recrutados pelo setor de RH da StartupWin Franchise, candidatos selecionados receberão treinamento na Universidade Corporativa Win.

Estima-se que cada representante comercial certificado terá ganho entre R$ 5 mil e R$ 10 mil/mês, a serviço de 50 franqueados em Minas Gerais. Assim, os potenciais franqueados, participantes da Feira Virtual de Franquias, nesta quarta-feira (22 de julho), poderão contar a força de vendas necessária para impulsionar ganhos de escala.

Antes do evento, André Justino, CEO da StartupWin Franchise realizará uma live com Paulo Milreu, consultor da Inteligência Digital, especializada em Marketing Digital e, também, investidor em Startups.

“Belo Horizonte figura como uma das praças mais promissoras para a expansão de negócios alinhados à nova economia”, afirma Justino.

StartupWin Franchise é associada ao grupo FCJ Venture Builder – a maior rede de Venture Builder da América Latina, também sediada em Belo Horizonte (MG) e pioneira neste ramo no Brasil. Atua no ambiente de inovação deste de 2013.

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: