Black Week oferece descontos no Vale do Aço

Arquivo Diário do Aço

Lojas dos centros comerciais de Ipatinga, Timóteo e Coronel Fabriciano participam da campanha

Uma ação desenvolvida em conjunto entre as Associações Comerciais de Ipatinga (Aciapi), de Coronel Fabriciano (Acicel) e de Timóteo (Aciati), em sintonia com as respectivas Câmaras de Dirigentes Lojistas, deve movimentar o comércio na última semana de novembro.

A Black Week terá início nesta sexta-feira (24). Durante oito dias, as lojas dos três municípios oferecerão descontos mais do que especiais. A data marca o começo das compras de Natal e Ano Novo. Tradicional nos Estados Unidos, a campanha Black Friday é sempre realizada na última sexta-feira do mês, e tem ganhado forças em diversos países.
No Vale do Aço, a campanha terá duração de uma semana. As entidades comerciais de Fabriciano, Ipatinga e Timóteo, realizam a Black Week e destacam a necessidade do fomento das vendas no fim de ano.

O presidente da Associação Comercial, Industrial Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi), Cláudio Zambaldi, pontua que tanto o cliente quanto o comerciante são beneficiados com a ação. “Os clientes ganham por adquirirem produtos com preços realmente atrativos e os comerciantes aumentam o fluxo de vendas. São ações como estas que impulsionam o comércio, especialmente no momento de recuperação econômica”, enfatiza Cláudio.

Para o presidente da CDL de Ipatinga, José Carlos de Alvarenga, a união entre as entidades propicia um resultado ainda mais positivo na Black Week. “As entidades comerciais estão com esta campanha que promete ser um sucesso, novamente. O apoio das três cidades fortalece ainda mais o comércio local e gera um incentivo do consumidor comprar de lojistas da própria região”, salienta José Carlos.

Preço

Os produtos em preços promocionais representam a chance para o consumidor comprar um item já desejado, segundo o presidente da Acicel, Marco Túlio Lamounier. “Esta é a chance para comprar aquele produto que você tanto gostaria, mas que ainda não encontrou em um preço mais acessível. Os descontos farão uma boa diferença no bolso do cliente”, pontua Marco Túlio.

A ação também é uma oportunidade de captação de clientes, como afirma o presidente da Aciati, Ronan Delfim Machado. “Os consumidores estão voltando para as compras e em campanhas promocionais é um bom momento para atrair novos clientes”, destaca Ronan.

A Black Week será realizada nas três cidades entre os dias 24 a 1º de dezembro. As promoções durante o período da Black Week são realizadas a critério de cada estabelecimento.


Encontrou um erro? Comunique: [email protected]

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: