Blitz da Lei Seca e da Campanha Maio Amarelo apreende 13 motoristas nesse fim de semana

Foi realizada na madrugada do último sábado (28), a Blitz da Lei seca em Belo Horizonte e em outras 17 cidades mineiras. A ação foi organizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP) e faz parte da campanha Maio Amarelo.

A campanha Maio Amarelo busca conscientizar motoristas imprudentes que dirigem embriagados, sob efeito de drogas e outros tipos.

As operações simultâneas foram coordenadas pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) e aconteceram nas cidades de Belo Horizonte, Juiz de Fora, Uberaba, Lavras, Divinópolis, Governador Valadares, Uberlândia, Patos de Minas, Montes Claros, Ipatinga, Barbacena, Curvelo, Teófilo Otoni, Unaí, Pouso Alegre, Vespasiano e Poços de Caldas.

Para 46 condutores, o teste de bafômetro indicou entre 0,05 e 0,33 mg/l – miligramas por litro de ar expelido em mais um dia de blitz da “Campanha Sou pela Vida. Dirijo sem Bebida”

Na operação da Blitz do Maio Amarelo, 13 pessoas foram presas. 11 relacionadas sob dirigir ao efeito de álcool, uma por porte de drogas, e outra sob efeito de substância psicoativa em Uberlândia, no triângulo Mineiro.

46 motoristas tiveram suas carteiras de habilitação suspensas, e foram multados no valor de R$ 2.934,70 por dirigirem embriagados.

A operação Blitz da Lei Seca foi operada pela Polícia Civil, Polícia Militar, Guarda Municipal de BH e a Policia Rodoviária Federal.

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: