Brasileiro passa em média, quatro anos e 11 meses de sua vida dentro do carro

Estudo ouviu 500 pessoas com idades a partir de 15 anos, que usam seus veículos das mais variadas formas

Uma pesquisa da CSA Research, encomendada pela Citroën, revelou que, durante toda a sua vida, o brasileiro passa, em média, quatro anos de 11 meses dentro do automóvel. O estudo ouviu 500 pessoas com idades a partir de 15 anos, que usam seus veículos das mais variadas formas.

Entre as conclusões da pesquisa, destaque para revelações sobre o que os brasileiros fazem dentro de seus carros. Cantar enquanto dirige, por exemplo, é um hábito de muita gente e há, mesmo, quem passe quase 8.000 horas cantando no carro. Outras 16 mil horas são dedicadas à maquilagem e os comilões passam 18 mil horas lanchando dentro do carro.

dia23-quintafeiracomportamento-tempogastonocarro
Entre as conclusões da pesquisa, destaque para revelações sobre o que os brasileiros fazem dentro de seus carros

Uma curiosidade do estudo, que também ouviu argentinos, europeus, chineses e japoneses, é que os brasileiros foram os recordistas em tempo perdido sobre quatro rodas. Na China, por exemplo, a média de permanência dentro dos veículos é de três anos e um mês, portanto, um ano e dez meses a menos do que no Brasil.

Outra curiosidade, é que apesar de os veículos autônomos serem a grade promessa, para o futuro, os brasileiros só pensam neste assunto, em média, quatro vezes durante toda a vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: